Show do Juninho Salvador em Pedro Teixeira

Show do Juninho Salvador em Pedro Teixeira
um evento pra lá de bom, uai

Páginas

domingo, 30 de maio de 2010

Sampa

Acabei de voltar de São Paulo,uma terra daquelas que faz a gente parar e pensar. São Paulo parece uma cidade grande mesmo para quem mora em outros grandes centros, como Rio ou Salvador. É impossível não pensar nas palavras de Caetano todas as vezes que ponho os pés lá porque "Alguma coisa acontece no meu coração sempre que cruzo a Ipiranga e a Avenida São João". Só que ao contrário de Caê não tive um dificil começo com a cidade, gostei de Sampa logo de cara: as luzes, a garoa, as pessoas que apesar do vai e vem frenético da metrópole sempre encontraram tempo pra me dar um sorriso ou uma informação todas as vezes que precisei delas.
Sampa é massa! Quero voltar lá ainda muitas e muitas vezes.

sábado, 8 de maio de 2010

FELIZ DIA DAS MÃES!!

Hoje, 09 de maio de 2010 é dia das mãe e não poderia deixar de desejar a todas as mães do mundo MUITO AXÉ! E mais do que isso, agradecer, de coração, a força, a coragem e o carinho da minha mãe e de todas as mães brasileiras que estão aí na luta, batalhando por seus sonhos e apoiando os sonhos de seus filhos, sempre com muito amor, ajudando a formar gente de bem.
PARABÉNS, MÃES!!! Vocês merecem muito mais que um dia especial, merecem que todos os dias sejam especiais. Um grande beijo no coração de todas.

domingo, 2 de maio de 2010

Valeu, São Gonçalo!! Muita energia na Micareta da Skol 2010!!

Galera, ando meio sumido, às voltas com ensaios e tudo mais.
Mas não posso deixar de agradecer a energia do pessoal de São Gonçalo, na Micareta da Skol 2010. Foi Demais! Muito bom ver todo mundo dançando e curtindo na paz ao som de Parece até um sonho, a nova música de trabalho.
Valeu, gente!! Valeu, São Gonçalo! Muito Axé!